Homem é morto de maneira brutal após ser mostrado como suspeito de crime no ‘Cidade Alerta’


O telejornal ‘Cidade Alerta’, exibido pela Record TV, sob o comando do apresentador e jornalista Luiz Bacci está envolvido em uma nova polêmica.

Um homem considerado suspeito de um crime foi exibido no programa na tarde desta segunda-feira (13), Luiz Bacci falava sobre o assassinato da jovem Priscila Martins, de 18 anos.

Durante a reportagem Bacci chamou a atenção dos espectadores informando que a polícia já tinha um suspeito pelo crime e chegou a cogitar que o homem poderia ser um serial killer, a imagem borrada do indivíduo foi mostrada ao lado da foto de Priscila.

Neste momento Luiz Bacci afirmou que ainda não tinha a autorização da polícia para mostrar o rosto do homem mas fez questão de frisar que quem o conhecia pela foto mesmo borrada já sabia quem era a pessoa e pediu que os agentes de segurança fossem avisados.

E o apresentador ainda ressaltou: “Por favor, não façam justiça com as próprias mãos. Até porque ele é investigado.”

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, deixa o Brasil e ...

Horas depois o suspeito foi assassinado com sete tiros. O filho da vítima contou para a Polícia Militar que pouco tempo após a exibição da reportagem do ‘Cidade Alerta’, alguns moradores da comunidade onde moram e algumas pessoas desconhecidas, foram até a sua casa e chamaram seu pai para conversar, foi então que o homem foi levado para local desconhecido.

Segundo o boletim de ocorrência os próprios autores do crime fizeram questão de divulgar imagens do corpo do homem nas redes sociais e aplicativos de mensagens.

Veja a nota emitida pela Record TV:

LEIA TAMBÉM:

Mulher invade necrotério para salvar pai dado como morto e o que encontra é desesperador

Fonte: UOL