Homem é morto a tiros na localidade de Sangradouro, em Santa Quitéria

Foto: João Fernandes

Na manhã deste domingo, dia 21/10, um homem foi morto a tiros na localidade de Sangradouro, zona rural de Santa Quitéria.

Segundo informações oficiais, André Cavalcante de Morais, conhecido como Casinha, de 41 anos, também residente naquele local, foi quem efetuou os dois tiros, atingindo às costas e a cabeça da vítima.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Varjota, devido a próxima localização, e no momento em que seria transferido para a cidade de Sobral, buscando melhores condições de atendimento, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Após efetuar os disparos, Casinha fugiu, tomando um rumo ignorado. Já a Polícia Militar permanece nas buscas por ele na região, no intuito de localizá-lo e capturá-lo.

Até o momento, os motivos que levaram ao homicídio são desconhecidos.

População assustada

Em meio a tamanho crime, a população de Sangradouro se encontra assustada, e existe uma cobrança para que o crime tenha uma resolução rápida, principalmente os familiares da vítima. A Polícia espera uma certa compreensão de todos, afirmando que tudo está sendo feito para que Casinha seja encontrado e preso.

Em meio a algumas pessoas revoltadas com a violência no município, foi lembrado o grande empenho do governador do Ceará, Camilo Santana, no reforço do policiamento, e com isso resultando em uma diminuição nesse tipo de  crime.

Nova eleição da Presidência da Câmara Municipal de Santa Quitéria já tem movimentação nos bastidores

Criança tem complicações após ingerir medicamento vencido entregue pela farmácia básica de Santa Quitéria