Homem é morto a tiros em chácara no bairro Flores, em Santa Quitéria

Foto: Thiago Rodrigues

Na manhã desta sexta-feira, dia 19/10, um homem foi morto a tiros em uma chácara às margens do açude Caio Prado, no bairro Flores, em Santa Quitéria.

A vítima já foi identificada como Cleiton Silva Sousa, de 34 anos, que até então era funcionário de uma fábrica de calçados da cidade.

Segundo testemunhas, uma dupla chegou armada no local e efetuou cerca de seis disparos contra Cleiton, que veio a óbito por ali mesmo.

As polícias civil e militar estiveram no local no intuito de poder identificar e então poder assim capturar os autores do crime.

Já a polícia forense fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), que fica localizado na cidade de Canindé.

Moradores assustados

Hoje foi um dia de muita tristeza e susto para os moradores do bairro Flores, além de um pouco de apreensão. Existia um clima de esperança em toda a cidade, em vista a diminuição dos assassinatos desde a chegada do RAIO.

Vale lembrar, que na cidade de Santa Quitéria já aconteceram milhares de mortes apenas esse ano, com grande parte vítima de pessoas utilizando arma de fogo. Algo que fez com que o governador do estado, Camilo Santana, reforçasse o apoio policial por aqui, visando conter toda a onda de criminalidade que estava em alta.

Autoridades Sanitárias encontram focos de peste suína em Santa Quitéria

Nova eleição da Presidência da Câmara Municipal de Santa Quitéria já tem movimentação nos bastidores