Homem deixa isolamento social, vai à festa, contrai coronavírus e morre


O novo coronavírus deixou o mundo em pânico e as autoridades em alerta, desde o final do ano passado, quando surgiu o primeiro caso de contágio na China.

No mundo milhares de pessoas perderam suas vidas, entre as 521.355 mortes está o californiano, Tommy Macias, que foi ao óbito aos 51 anos de idade, após contrair o novo coronavírus.

Tommy  era caminhoneiro e estava de quarentena, mas foi convidado para uma festa após o prefeito flexibilizar as normas de isolamento e assim, ele não recusou o convite.

Após a participar da festa, no dia 20 de junho, ele testou positivo e faleceu em decorrência da doença. Um dia antes de falecer, ele fez uma publicação dizendo que estava arrependido de ter ido à festa e fez uma alerta em sua rede social:

“O coronavírus não é brincadeira. Se você precisar sair, use uma máscara e mantenha o distanciamento social.”

Além da vítima, mais de 12 pessoas contraíram a covid-19 após participar da festa, fora isso, o jovem caminhoneiro disse:

“Por causa da minha estupidez, ponho em risco a saúde de minha mãe e irmãs e minha família. Essa foi uma experiência muito dolorosa, espero sair vivo dessa

Vaza áudio assustador de jovem que morreu de Covid-19 no hospital

 

Fonte: MeiaHora