Herança maldita: testamento de Chico Anysio é anulado após ele rejeitar o próprio filho


O grande humorista, Chico Anysio que marcou gerações, faleceu no ano de 2012, aos 80 anos.

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, o grande fato que aconteceu nesta semana envolve o artista, onde foi anulado recentemente o seu testamento.

O patrimônio do famoso é avaliado em R$ 150 milhões de reais, porém um fato curioso e esquisito aconteceu no testamento do mesmo.

O filho de Chico, Lug de Paula, ficou de fora da grande herança do pai.

Lug é um dos filhos mais famosos do artista, onde fez por muitos anos, o personagem Seu Boneco em A escolinha do Professor Raimundo.

Este personagem ainda exite na nova versão do programa e continua chamando atenção e fazendo sucesso nas telinhas.

O jornalista Léo Dias, lembra que a lei no Brasil, não permite que alguém deixe de fora de sua herança, seus herdeiros diretos, estes são no caso do artista, os filhos e a esposa.

Para que o famoso não deixasse nada para o filho, ele teria que dividir seus bens ainda em vida, porém este fato é algo muito raro de acontecer.

De acordo com informações dadas pela advogada de Lug, o testamento foi alunado, não só por não ter dado ao filho a herança. “O testamento tinha erros técnicos jurídicos que levaram à anulação. Não fora só a questão do Lug não ter sido contemplado no testamento do Chico”, declarou a advogada Martha Christina.