Heloísa Perissé retira câncer da boca, mostra como ficou seu rosto e faz desabafo comovente


Heloísa Perrisé é uma das maiores atrizes de sua geração, ela fez vários trabalhos memoráveis na Rede Globo, muitos no núcleo humorístico e arrancou a risada dos telespectadores. No ano passado a atriz viveu um dos piores dramas da sua vida ao descobrir um câncer agressivo. Ela foi ao programa Fantástico e chorou muito ao revelar a doença e qual seria o tratamento.

Heloísa Périssé inicia tratamento contra câncer: 'um dia a menos'

O público se emocionou e torceu muito pela recuperação de Heloísa. A atriz global descobriu um tumor maligno nas glândulas salivares ao ter ido à uma consulta no dentista para fazer um clareamento. Ela fez todo tratamento, passou por 33 radioterapias e cinco seções de quimioterapia.

Por último ela passou por uma cirurgia para retirada do tumor e também reconstruiu alguns nervos da boca. Porém sua aparência mudou um pouco, e ela ficou com a boca meio tortinha.

Perissé demonstra não se incomodar com seu novo sorriso, e isso é o que mais emociona e inspira o público que a acompanha. “Estou rindo tortinho, agora já estou aprendendo a lidar com o meu novo eu, o meu novo sorriso, não vou deixar de sorrir“, disse ela.

A cirurgia durou cerca de 9 horas, e segundo ela, com o tempo a boca deve ir voltando ao normal. Ela disse que adiou todos os seu projetos por causa do câncer, ano passado, e agora de novo por causa da pandemia.

 

Fonte: BOL