‘HBO’ dá triste notícia aos fãs de ‘Game Of Thrones’ que ficam desolados


Os fãs da série ‘Game Of Thrones’, foram pegos de surpresa por uma notícia bastante triste para aqueles que são aficionados com a saga e seu universo.

Com o fim da série em 2019, o milhões de fãs de todo o mundo se sentiram órfãos e aguardavam ansiosamente pelo lançamento de outras séries dentro do mesmo universo de ‘Game Of Thrones’; mas ao que parece isso pode demorar muito mais do que se imaginava, inclusive uma das produções já foi cancelada; saiba mais.

‘HBO’ dá triste notícia aos fãs de ‘Game Of Thrones’ que ficam desolados

De acordo com o portal de notícias online, ‘UOL’, Casey Bloys, presidente de programação da ‘HBO’, anunciou que ‘House of The Dragon’, uma série derivada de ‘Game Of Thrones’, não deve estrear antes de 2022 para o desespero total dos fãs.

O spin-off se passará cerca de 300 anos dos eventos da série original, ela mostrará a trajetória e ascensão dos ‘Targaryens. Bloys afirmou para o site ‘Deadline’ que uma equipe de roteiristas já está trabalhando no desenvolvimento da história, porém a série não deverá ir ao ar antes de 2022, segundo ele é uma enorme e complicada produção. “Meu palpite é que [a estreia aconteça] em algum momento de 2022”, disse ele, enfatizando que é muito cedo para ser mais específico do que isso. “Eles [os roteiristas] estão começando a escrever. Obviamente, será um programa grande e complicado”.

Aos milhões de fãs de ‘Game Of Thrones’, resta esperar e torcer para que a estreia realmente aconteça.

Fonte: UOL