Hariany muda visual e mostra cabelo escuro e ondulado: “Apaixonada é pouco”


É fato que todas as edições do Big Brother Brasil, sempre possuem acontecimentos que marcam época, afinal um confinamento, com pessoas de personalidades diferentes, de diferentes regiões, não poderia ser diferente não é mesmo ?!

Na edição do Big Brother Brasil 19, a participante Hariany Almeida consquistou uma grande legião de fãs e era uma das favoritas ao tão sonhado prêmio milionário de R$1 milhão, apesar de ter chegado na final, a beldade acabou sendo expulsa após empurrar sua amiga de confinamento.

Muito presente nas redes sociais, a ex-BBB possui uma legião de seguidores que estão sempre atentos a tudo que acontece na vida da artista. Neste último domingo, 30 de agosto, Hary como é chamada carinhosamente por todos, compartilhou com seus mais de 9 milhões de seguidores do Instagram seu novo visual.

A artista que também participou do reality ‘A Fazenda’, apareceu com o cabelo em tom mais escuro e com ondulações. Ao compartilhar o clique, a influencer escreveu: “Apaixonada é pouco. Estava sonhando muito com essa mudança e ficou melhor do que eu esperava”.

Não foi apenas a artista que aprovou a mudança de visual, os seguidores através dos comentários elogiaram o novo visual. Uma seguidora chegou a comparar a influencer á cantora Britney Spears. Já a cantora MC Mirella escreveu que a ex-BBB estava linda. “Tá linda!”.

Fonte: Metrópoles