Gusttavo Lima pede orações para cantor sertanejo em estado grave de saúde


Um dos cantores sertanejos mais famosos da atualidade é Gusttavo Lima, muito conhecido também como ‘Embaixador’, o artista sempre utiliza seu perfil nas redes sociais para interagir com seus fãs e fazer publicações do dia-a-dia.

Recentemente, o músico utilizou seu perfil para fazer uma publicação um pouco diferente das demais, o artista fez um desabafo acerca de um amigo do gênero musical. Gusttavo Lima utilizou seu perfil do Instagram onde conta com dezenas de seguidores para falar do estado de saúde de Cauan, dupla de Cleber.

Segundo informações, após contrair o novo coronavírus, Cauan apresentou uma piora no estado de saúde. Ainda segundo as informações, o músico estaria com mais de 60% do pulmão comprometido. Ao saber da notícia, Gusttavo Lima se solidarizou com o colega do estilo musical e se mostrou bastante preocupado.

Na publicação, o ‘embaixador’ desejou forças e boas energias para o artista.
“Vamos orar par o Cauan, da dupla Cleber e Cauan. Estamos torcendo por sua recuperação. Guerreiro”, escreveu o músico em sua publicação.

Cleber e Cauan são donos de grandes rits como ‘Deixa eu Pensar’, ‘Surreal’, ‘Pedaço Meu’, e ‘TBT’.

Vale ressaltar que a esposa do artista também foi contaminada pelo novo coronavírus, contudo apresentou apenas leves sintomas. Ela segue em casa em isolamento social.

Fonte: Áreavip