Gusttavo Lima diz que tem medo da Covid-19: “99% da minha equipe já pegou”


Sempre muito presente nas redes sociais, principalmente nos últimos meses devido a pandemia do novo coronavírus, o cantor Gusttavo Lima, tem realizado diversas lives levando um pouco de animação e alegria aos fãs.

Nesta última segunda-feira, 31 de agosto, o ‘embaixador’ realizou mais uma transmissão em seu perfil do Instagram e falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre o coronavírus. Entre os participantes da transmissão estava o jornalista Thiago Rocha, que foi convidado pelo próprio cantor.

Em certo momento, Thiago questionou se o músico sentia medo de ser infectado pelo vírus. Gusttavo Lima disse que falar que não sente medo é mentira. “É uma doença muito complicada porque em cada organismo bate de um jeito. Quem falar que não tem medo é mentira”.

O artista revelou que seu último teste para o vírus havia sido realizado no último sábado 29 de agosto antes dele realizar a live show em Barretos, o exame novamente havia sido negativo, tanto para a doença, quanto para anticorpos.

Ainda durante o bate papo, o músico disse não saber como ainda não foi infectado pelo covid-19, visto que, grande parte de sua equipe já contraiu o vírus. “99% da minha equipe pegou e eu estou com os caras todo dia. É impossível não pegar. É no escritório o tempo todo, resolvendo coisas o tempo todo”, contou.

Para finalizar o assunto, o sertanejo pediu para que todos se protejam mas que busquem sempre um equilíbrio paga seguir com a vida, mesmo durante a pandemia. “A gente tem que enfrentar isso de frente, temos que trabalhar, seguir em frente, porque é a vida. Já encaramos muita coisa de frente e isso também é assim. Mas é óbvio que tem que se resguardar, tomar os devidos cuidados, mas não dá para jogar fogo em gasolina.”

Fonte: Metrópoles