Gui Araújo rompe o silêncio pela primeira vez e conta tudo sobre o término do namoro com Anitta; Vídeo


A relação entre Anitta e Gui Araújo chegou ao fim nesta semana e tem dado o que falar, quem revelou primeiro foi a própria cantora em uma live. Os fãs do casal ficaram bem tristes com o fim do namoro, que parecia estar indo bem.  Surgiram muitos boatos desde o término, e nesta quarta-feira, 22 de julho, o modelo decidiu acabar com todos eles e colocar uma pedra em cima desse assunto.

Gui usou seu Instagram para falar sobre o assunto pela primeira vez, através dos stories, ele confirmou que o namoro tinha cado mesmo.

“Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e ela não estamos mais juntos.”, começou Gui Araújo. Ele disse que não houve briga, que são pessoas adultas e bem resolvidas. Ele contou que a quarentena aproximou eles bastante, e que já conhecia a cantora a muito tempo, mas nunca tiveram nada.

Gui afirmou que o carinho e admiração por Anitta só cresceu nesse tempo, e vida que segue para ambos, e que não estava confortável em expor as coisas na rede social.

“Sinceramente, não me sinto nada confortável em tratar esse tipo de assunto aqui, porque é minha vida pessoal, mas entendo que muita gente me cobra um posicionamento e explicação. Espero que eu tenha conseguido ser claro”, finalizou ele.

Fonte: Yahoo