Anitta é uma das maiores cantoras do Brasil, com várias músicas de sucesso e na boca do povo, ela tem milhões de fãs nas redes sociais, para se ter ideia, ela é a mulher brasileira com mais seguidores no Instagram. Anitta está próximo de chegar em 50 milhões apenas na rede social em questão.
As fotos dela chega a 1 milhão de curtidas em poucas horas. Quem acompanha a carreira dela, sabe bem que ela é namoradeira e assume mesmo sem medo de julgamento.
Gui Araújo provou que não tem problema nenhum com os rapazes que já ficaram com sua namorada, e mandou um recado para Caio Cabral, que atualmente está no ‘De Férias com o Ex’ na MTV. Anitta e caio viveram um breve romance ano passado.
“Parabéns, ex-amigo [risos]. Cara de tamanco velho”, escreveu Gui. Caio repostou o recado e respondeu: “Nois [sic], desaparecido”. O recadinho rendeu muito nas redes sociais.
Gui e Caio já eram amigos, antes dele começar a namorar Anitta em maio deste ano. Caio em setembro de 2019 chegou a aparecer em vídeos com a cantora a família dela arrumando uma arvore de natal na mansão.
Os ficaram perplexos, com o ex e atual trocando mensagens, pois a mídia afirmava que eles eram rivais por terem ficado ambos com Anitta.
Fonte: IstoÉ