Grávida de 3 meses, Jojo Todynho perde o bebê e comove com desabafo na web


A cantora Jojo Todynho veio a público nesta terça-feira (17), compartilhar uma triste notícia com seus fãs e seguidores. Segundo a jovem funkeira, de 22 anos, ela estava grávida de cerca de três meses e sofreu um aborto espontâneo no último dia 2 de dezembro.

Até então a gestação de Jojo era de conhecimento de poucas pessoas, ela revelou que ficou muito surpresa quando se descobriu grávida, a cantora estava fazendo o uso com contraceptivo conhecido como ‘dil’ e mesmo assim acabou engravidando; saiba mais.

Grávida de 3 meses, Jojo Todynho perde o bebê e comove com desabafo na web

Jojo confessou que vem vivendo um momento bastante delicado, no primeiro momento entrou em colapso sem saber como contar para sua avó sobre a gravidez temendo a reação da pessoa que ela mais ama no mundo.

Todynho contou que no início deste mês passou por uma série de problemas, teve picos de pressão alta, sofreu com a morte barbara de ‘Bunitinho’, e que em uma semana passou por todo tipo de estresse. No dia 2 de dezembro ela começou a sentir uma forte cólica, logo depois veio o sangramento, Jojo procurou por sua médica e ficou sabendo que havia sofrido um aborto espontâneo, precisou passar por uma cruretragem e teve que tomar muita água inglesa que segundo ela é horrível; “ô trem ruim”, afirmou.

Jojo afirmou que a gravidez não foi planejada, desde que sofreu o aborto ela disse que vem enfrentado crises de ansiedade e passou a tomar remédio para dormir e revelou que está vivendo; “um turbilhão de sentimentos”.

Em uma postagem no Instagram ela relevou que estava se acostumando com a ideia de ser mãe, mas que confia em Deus; confira:

Fonte: https://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2019/12/apos-descobrir-gravidez-jojo-toddynho-sofre-aborto-entrei-em-desespero.html