Gracyanne Barbosa lamenta morte, enfrenta luto e comove: “Nem imaginava que era nossa despedida”


Enfrentar a perda de quem se ama não é nada fácil, nesta segunda-feira (9), Gracyanne Barbosa comoveu seus milhares de seguidores e fãs ao compartilhar com eles sua tristeza.

A modelo revelou que estava arrasada com a morte de um dos seus cachorrinhos, todos já sabem o quanto ela ama seus anjinhos de quatro patas.

A morte de um animal de estimação provoca uma grande dor, segundo alguns especialistas a sensação de perda pode ser comparada como a de uma pessoa da família.

Por isso, a maioria das pessoas que perdem seus amigos de estimação se sentem profundamente tristes e passam por um período de luto.

Em seu post Gracyanne Barbosa contou que ao chegar em casa foi recebida por Rambo com a alegria de sempre e muito carinhoso e mal ela sabia que seria a última vez que o veria vivo. “Eu nem imaginava que seria a nossa despedida”.

Gracy fez uma linda declaração para Rambo, demonstrando todo o seu amor e gratidão pelo pequeno. Confira:

“Sou tão grata por esses anos de puro amor, pelos seus sorrisos. Gente, sério, ele sorria e era puro charme. Meu pequeno grande valente, imagino a bagunça que está aí em cima agora, você, Gorda, Bruce e Anita juntos. Sentirei tanto sua falta e te amarei eternamente, Rambo!”, completou a esposa de Belo.

Vários seguidores e da musa enviaram mensagens de carinho e apoio. Muitos se solidarizaram e desejaram que ela se recupere logo da perda de seu grande amigo.

Fonte: TV Foco