Governo Bolsonaro mudou a vida de 1.164 famílias pra melhor na última sexta-feira (31)


Na última sexta-feira (31), o presidente da República Jair Bolsonaro realizou uma visita à cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul. Durante o tempo em que passou na cidade, Bolsonaro visitou a Escola Cívico-militar São Pedro, uma das primeiras escolas cívico-militares do Brasil e a primeira em operação no Rio Grande do Sul. Além disso, o presidente participou de uma cerimônia que mudou a vida de 1.164 famílias gaúchas.

Por volta das 15h, iniciou-se a solenidade oficial onde 1.164 moradias populares de condomínios habitacionais do Minha Casa, Minha Vida foram entregues, mudando a vida de famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade.

A cerimônia contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, de ministros, autoridades estaduais e municipais e dos felizardos agraciados com as unidades Espanha I e II. As obras contaram com investimento de cerca de R$ 87 milhões de reais por parte do governo federal.

Acompanhado dos novos proprietários dos imóveis, Jair Bolsonaro visitou apartamentos do condomínio. Cada unidade conta com cercad e 43m² divididos em 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Além disso, os novos moradores também poderão desfrutar de espaços coletivos, como salão de festas, playground e áreas multiuso. Bolsonaro foi recebido por aglomerações de pessoas aos gritos de “mito”.

Fonte: Correio do Povo

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/bolsonaro-participa-de-entrega-de-moradias-populares-em-bag%C3%A9-1.458453