Governo antecipa pagamento do auxílio emergencial; veja quando você vai receber


Buscando ajudar as famílias em situação vulnerável à ter um pouco mais de tranquilidade em relação a renda mensal, durante pandemia de coronavírus. O Governo Federal criou um dos melhores programas de S.O.S, ao trabalhador informal, assim surgiu o auxílio emergencial.

A maioria dos beneficiários já receberam três parcelas do beneficio de R$ 600,00, agora na live semanal do presidente Jair Messias Bolsonaro, de quinta-feira, dia 09 de julho, o anúncio da antecipação do pagamento do auxílio emergencial para os nascidos entre agosto e dezembro, deixou os contemplados em plena felicidade.

O saque para esses beneficiários poderá ser realizado já na segunda e na terça-feira, da próxima semana, sendo nos dias 13 e 14 de julho. Serão mais de 2 milhões de beneficiário que terão seus benefícios de R$ 600,00 antecipados.

Na manhã desta sexta-feira, dia 10 de julho, o novo calendário foi divulgado em portaria do “Diário Oficial da União”.

Todos contra o coronavírus!

O auxílio emergencial é uma das medidas de enfrentamento ao coronavírus, com objetivo de socorrer as famílias em situação vulnerável por conta da pandemia de covid-19. Veja aqui abaixo o que disse o presidente Jair Bolsonaro na última quinta-feira (09), sobre a continuidade do auxílio emergencial.

Bolsonaro dá péssima notícia ao falar novamente sobre o auxílio emergencial

 

Fonte: G1