Entretenimento Leandro Mendonça

Globo debocha da família Bolsonaro com laranjas e foro privilegiado

Globo debocha da família Bolsonaro com laranjas e foro privilegiado

Quem acompanhou o final do “Fantástico” deste domingo, dia 20/01, foi surpreendido pela TV Globo. Com um efeito de “invasão”, entrou no ar o quadro “Isso a Globo Não Mostra”.

Uma seleção de gafes e momentos engraçados das gravações da emissora, tudo em montagem. Uma “zoação” própria. E entre vários momentos, o que vem dando mesmo o que falar é o “deboche” que foi feito em relação à família Bolsonaro.

Usando uma sequência dos telejornais, citando as palavras “Foro privilegiado”, a emissora decidiu brincar com a polêmica que vem sendo envolvido o nome do presidente. Do nada, na sequência de imagens, aparece uma repórter falando sobre laranjas.

“Laranjas com esse mesmo sintoma não faltam aqui nesse pomar”, dizia a profissional.

Não demorou nada, e o público começou fazer a relação, o que levou o novo quadro ganhar grande destaque nas redes sociais. Entre comentários engraçados e críticas, o assunto se tornou um dos mais falados das redes sociais.

Confira abaixo o vídeo completo, e tire suas conclusões:

Leandro Mendonça

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Administração. Teve passagem por vários sites de TV, ficando à frente do TN - Audiência da TV e Minuto Livre.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.