Globo cita SBT várias vezes em reportagem

Reprodução(Guerra em audiência, Gugu x Faustão/SBT/YouTube).

O SBT exibiu hoje, 26 de dezembro, matéria envolvendo o ex-assessor de Flávio Bolsonaro. Há dias, o ex-contratado vem sendo alvo de polêmicas por parte de um depósito de 40.000 em sua  conta bancária.

Porém, o que mais surpreendeu, foi o Jornal Nacional relatar trechos da reportagem exibida no SBT Brasil. Na internet, vários internautas comentaram o fato de, a TV Globo, citar o SBT e ainda, exibir os GCs do jornalístico da concorrente.

Diversas pessoas, nas redes sociais, comentaram o fato e elogiaram o canal dos Marinhos.

Rivais no passado.

No passado, a história era bem diferente. Invicto no segundo-lugar, o SBT disputava com a TV Globo, a liderança em alguns horários específicos, a rixa ficou ainda maior, com a lista de programas abaixo.

1- Show Maravilha

Apresentado por Mara Maravilha, o programa infantil ficou de 1987 a 1994 no ar. A atração batia o Xou da Xuxa na Rede Globo, além de hitar em diversas rádios da época.

2- Domingo Legal

Até hoje no ar, mas, com Celso Portiolli, o programa na época comandado por Gugu Liberato, era líder em audiência de 1998 até o ano de 2003. As duas emissoras travavam aos domingos uma intensa guerra em audiência.

3- Casa dos Artistas

O grande auge da rivalidade entre as duas TVs, Casa dos Artistas foi acusada de plagiar o Big Brother Brasil. Porém, a atração era invicta no primeiro lugar e derrotada, só restava a Globo aceitar a derrota.

 

Fernando Holiday, sofre atentado em São Paulo

Stefhany Absoluta é acusada pelo ex-marido de 53 anos de golpe