Globo anuncia demissão bombástica em rede nacional e surpreende telespectadores: “Levei um susto”


Na última sexta-feira, dia 17, a emissora Globo deu um susto muito grande em seu publico.

Após interromper o programa jornalistico para anunciar que um dos seus funcionário foi demitido, anunciado pelo jornal Hoje.

Tudo porque o chefe da pasta Roberto Alvin, em uma declaração acabou citando uma fala parecida com a do nazista Joseph Goebbels.

O vídeo publicado pela Secretaria Nacional de Cultura, mostra o exato momento em que ele fala a frase idêntica a do ex-ministro de Hitler, Joseph Goebbels.

Onde ele fala que o povo brasileiro, junto com a sua cultura sera muito heroica, e que será dotada de grande capacidade de envolvimento emocional e será igualmente imperativa.

O chefe da pasta foi muito criticado nesta ultima sexta-feira, e o atual Presidente Jair Bolsonaro fez questão de exonerar Roberto Alvin.

Por parafrasear o ministro alemão,e por colocar o nome dos presidentes da Câmara e do Senado Federal, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, que foram muito criticados juntos.

No momento da noticia estava passando o Globo Esporte, quando apareceu a jornalista Maju Coitinho com a noticia que Roberto Alvin teria sido demitido do seu cargo.

A noticia foi transmitida momentos depois da demissão de Roberto.

O público revelou nas redes sociais que tomou um grande susto quando viu Maju la tela.

Esta não é a primeira fez que maju interrompe um programa ou um dos jornalistas, para dar notícias urgente.