Glamour Garcia perdeu parte do corpo em briga violenta com ex, atriz passou por reimplante


Que babado é esse? Nesta quinta-feira (16), a notícia de que a atriz Glamour Garcia, que ficou nacionalmente conhecida ao interpretar Britney na novela ‘A Dona do Pedaço’, perdeu um pedaço do corpo em uma briga feia com seu ex-marido caiu como uma bomba no mundo dos famosos.

De acordo com o portal de notícias online, ‘UOL”, após a atriz revelar que foi espancada pelo ex-marido no último fim de semana, quando ela postou vários vídeos acusando Gustavo Dagnase pelas agressões, surgiram novas evidências que Glamour vivia um relacionamento abusivo; saiba mais.

Glamour Garcia perdeu parte do corpo em briga violenta com ex, atriz passou por reimplante

A colunista do jornal ‘O Dia’, revelou em primeira mão que no mês de outubro do ano passado, durante uma briga entre Glamour e Gustavo, ele teria arrancado parte do dede dela ao fechar uma porta com força em sua mão.

Na ocasião ela procurou um hospital durante a madruga, o caso foi tão grave que ela precisou passar por uma cirurgia plástica e realizar o reimplante do dedo. Na ocasião ela afirmou que seu dedo foi decepado durante uma briga com o marido. Mesmo diante deste fato ela não deu queixa de Gustavo.

Neste período Glamour estava fazendo as gravações da novela. As cenas onde ela apareceu mostravam apenas a atriz da cintura para cima, a mão com um enorme curativo ficava escondida.

Na tarde de terça-feira (14), Glamour esteve no Instituto Médico Legal para fazer o um exame de corpo de delito. A atriz prestou queixa contra Gustavo Dagnese pela agressão sofrida no último sábado (11) e pediu uma medida protetiva.

Fonte: UOL