Galvão Bueno dá patada em repórter AO VIVO, situação sai do controle, ele é detonado e toma atitude


Galvão Bueno, é um dos maiores apresentadores da TV brasileira hoje em dia. Ele narra os jogos importantes, e tem um salário de R$ 5 mil reais, segundo informações vazadas a alguns meses atrás. Quem conhece o narrador, sabe que ele não tem papas na língua e fala o que pensa, ao vivo ou em qualquer ambiente.

Neste domingo, 16 de fevereiro, Galvão se tornou um dos assuntos mais comentados da web, durante a transmissão da Rede Globo, de Flamengo e Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil. Muitos internautas reclamaram da forma que o narrador falou com a repórter Nadja Mauad, que estava na beira do campo.

A repórter falava de Abner, que entrou no segundo tempo: “17 anos, revelado pela Ponte Preta. Athletico-PR pagou R$ 10 milhões por ele. O mais jovem e caro”. Logo depois Galvão chamou ela e perguntou de onde veio essa notícia que ela deu sobre o rapaz.

“Só faltou dizer quem ficou satisfeito de receber toda essa grana com a vinda dele para o Athletico-PR.” Nadja, então, repetiu o que já tinha dito. “Ponte Preta”. Galvão novamente foi pra cima “Ponte Preta. Dá a informação completa ao telespectador.”

Na web, geral detonou a postura do apresentador dizendo que ele que não estava prestando atenção, e por isso não viu as informações que ela deu. Minutos depois, ele chamou a repórter e tomou uma atitude impressionante e pediu desculpas a ela e disse: “Deixa eu pedir desculpas para você, eu que não ouvi, mas você tinha informado sim que ele tinha vindo da Ponte Preta, você precisa como sempre na informação, eu que me enganei. Então, peço desculpas”.