Galaxy S11 já tem data prevista para lançamento




Samsung acaba de marcar oficialmente a data de seu próximo evento Galaxy Unpacked, aquele no qual ela costuma anunciar os smartphones de sua linha principal — e tudo indica que o Galaxy S11 vem aí. O evento acontecerá no dia 11 de fevereiro, onde a companhia deverá lançar três aparelhos.

De acordo com rumores e vazamentos, esses novos smartphones terão telas de 6,2 a 6,9 polegadas, e chegarão já compatíveis com as novas redes 5G. Sendo anunciados no começo de fevereiro, é provável que os aparelhos tenham as vendas iniciadas no final do mesmo mês, mais tardar no comecinho de março.

Ainda, para este Unpacked de 2020 espera-se que a sul-coreana anuncie o sucessor de seu dobrável Galaxy Fold, e fale mais sobre o Neon, sua tecnologia projetada para produzir “seres humanos artificiais” que podem ser aproveitados como recepcionistas virtuais, ou ainda para substituir a atuação de humanos em séries e filmes.

O Samsung Galaxy Unpacked 2020 acontece, então, no dia 11 de fevereiro, a partir das 16h (horário de Brasília). O evento será transmitido ao vivo pela internet pelo site oficial da Samsung.

Fonte: Samsung & Canal Tech