Galã de ‘Salve-se Quem Puder’ sai do armário, posta foto com namorado e perde seguidores: ‘que não falte trabalho’


Até hoje, para alguns famosos é bem difícil assumir sua sexualidade, por vários motivos: preconceito, medo de perder trabalhos, seguidores na redes sociais entre outros motivos. Apesar de ter muitos famosos que assumiram ser gay/lésbica nos últimos anos, ainda tem muitos que estão no armário.

No último sábado, um ator da novela das 19 horas, ‘Salve-se Quem Puder’, resolveu sair do armário e assumir que é gay, e publicou uma foto ao lado do namorado nas redes sociais.

Igor Cosso

Igor Cosso, que dá vida ao personagem Júnior na trama Global, se inspirou no dia do orgulho LGBTQI+ e se assumiu ao postar uma foto de dois homens se beijando. Com isso, Igor acabou perdendo cerca de 4 mil seguidores em poucas horas.

Mas logo depois ganhou apoio da comunidade gay, e ganhou ainda mais seguidores do que havia perdido ao se assumir.O ator tinha antes de se assumir ao passar de 383 mil para 413 mil fãs só no Instagram.

Igor Cosso e o namorado

Igor Cosso

Já no Twitter, Igor fez um desabafo, falou que estava dando um dos passos mais importantes de sua vida ao se assumir gay, e pediu: “espero que não falte trabalho, porque esse sempre foi o meu medo, na real”. Igor era considerado um dos galãs da novela ‘Salve-se Quem Puder’ e também da Rede Globo

 

Fonte: Leo Dias