Freira deixa convento e vira atriz de filmes adulto e surpreende

Foto: Montagem/Divulgação

Sim, você não leu errado. Yudi Pineda, colombiana de 28 anos, resolveu mudar de vida para se tornar uma atriz de filmes adultos, e vem surpreendendo os seus conhecidos.

A entrada de Pineda no convento aconteceu quando ela tinha apenas 10 anos, após uma visita de freiras à escola que ela frequentava. Já a partir daí, ela imaginava que sua vida seria entre terços e orações.

Ao completar 18 anos, apaixonou-se por um professor que lhe dava catequese e assim resolveu abandonar o convento. Uma escolha que foi bem aceita por todos.

Agora, dez anos passados desde que deixou a vida religiosa, decidiu dar um passo mais “ousado”, e entrou para a indústria pornográfica

Após registrar alguns momentos íntimos em vídeos para a internet, ela decidiu se profissionalizar e virou uma atriz de filmes adultos.

“No início sentia-me mal mas agora estou bem”, reconhece a atriz, em declarações à imprensa colombiana.

A religião ainda presente

Yudi Pineda não abandonou totalmente o seu lado religioso, e revelou que ainda frequenta a igreja, participando de missas e outros encontros.

“Também estou bem na igreja. Nunca falho as orações de sexta, as reuniões de sábado ou a missa ao domingo”, garantiu ela em entrevista.

Cine Espetacular 30/10/2018 – Carrie, a Estranha

Assaltantes morrem em confronto com o Raio em Santa Quitéria