Fotos de Flordelis sem peruca e quase careca viralizam nas redes sociais


Nos últimos dias, o nome da deputada federal Flordelis vem sendo assunto na imprensa após a polícia concluir o inquérito e indiciar a deputada por ser a mandante do crime contra o seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

 

Em meio a tanta polêmica, fotos de Flordelis vem viralizando nas redes sociais e causando entre os internautas. Não é novidade nenhuma que a deputada usa perucas desde muito antes de se tornar uma pessoa famosa e se tornar uma cantora gospel. Inclusive a cantora tem uma coleção de perucas que chegam a serem analisadas em cerca de 8 mil e são da mesma marca usada pela cantora internacional Beyoncé. Poucas pessoas viram a pastora e deputada federal sem as madeixas. Até este fim de semana.

Isso pois neste domingo, 30 de agosto, duas fotos de Flordelis, foram divulgadas nas redes sociais, nas imagens, a deputada aparece fazendo um procedimento de troca de uma front lace, nome das perucas que usa, foi di. No registro, ela aparece quase careca, com várias partes do couro cabeludo aparecendo. A identificação de Flordelis com as perucas é tão grande, que em eventos do seu ministério eram comuns fornecedores montarem estandes com a venda de modelos como os da pastora.

Confira as imagens: 

Fonte: Extra