Foi Covid-19? Ministro morre após desmaiar em reunião e causa grande comoção


O novo coronavírus já levou milhares de pessoas ao óbito no mundo todo, mas esse, ao que tudo indica, não foi o caso do ministro que faleceu aos 61 anos de idade, nesta quarta-feira, dia 08 de julho.

Após retornar ao trabalho, no dia 02 de julho, o primeiro-ministro Amadou Gon Coulibaly, passou por um transplante do coração em 2012, mas a causa de sua morte ainda não foi divulgada nos noticiários, com a justificativa de que está sendo investigada.

Com isso, a Costa do Marfim está de luto oficial, sua população se comove com a partida repentina do parlamentar que era muito querido e respeitado em toda a região.  O presidente Alassane Ouattara, emitiu nota declarando luto em todo o país.

Abaixo, foto do ministro falecido nesta quarta-feira, dia 08 de julho.

Amadou Gon Coulibaly, premiê da Costa do Marfim morto nesta quarta (8), em foto de 2 de julho — Foto: Sia Kambou/AFP

O presidente Bolsonaro testou positivo para covid-19 e algumas pessoas desejaram sua morte, confira aqui abaixo!

Após Bolsonaro testar positivo, Felipe Neto rasga o verbo e fala sobre desejar a morte do presidente

Além do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, a avó de sua esposa, Michelle Bolsonaro, também está lutando contra o coronavírus, seu estado de saúde é considerado gravíssimo, internada e entubada aos 80 anos, ela tenta sobreviver ao vírus que é letal e altamente contagioso. Confira como está dona Maria Aparecida, no post aqui abaixo.

Avó de Michelle Bolsonaro piora e estado de saúde gravíssimo é declarado pelos médicos

Fonte: G1