Fofocalizando veta Mara Maravilha em retrospectiva

Foto (Reprodução/ Mara Maravilha e Lívia Andrade/SBT)

O programa Fofocalizando, criado por Silvio Santos no ano de 2016, como intuito de vencer a RecordTV, passou por mais uma saia justa. A apresentadora Mara Maravilha, foi contratada para apresentar notícias no programa, 1 mês após a estreia.

Logo em seguida, Léo Dias passa a fazer parte da atração e, então, em 2017, Lívia Andrade passa a ser a nova contratada. Contudo, a baiana que integrou o time até agosto, foi esquecida na retrospectiva dos melhores momentos da atração.

Mara Maravilha deixou o Fofocalizando, por atritos com os também apresentadores Lívia Andrade e Léo Dias. Mas, a guerra ainda não para por aí, as duas tem tido desavenças, inclusive, no jogo dos pontinhos, após Silvio Santos incendiar suas contratadas com perguntas uma sobre a outra.

As desavenças não param por aí, Sônia Abrão também entrou no círculo de fogo. Após noticiar algumas matérias sobre Lívia Andrade, a loira do SBT notificou que já está providenciando medidas cabíveis contra a apresentadora da RedeTV, Andrade justifica-se enfatizando que, por ser amiga de Mara Maravilha, Sônia faz tais comentários.

Não há mágoas

Mara publicou recentemente cerca de 10 fotos no Instagram, desejando tudo de bom aos funcionários do SBT, que participaram da “Festa da Firma”, evento tradicional de fim de ano da emissora.

Numa dessas fotos, a morena postou uma antiga foto com o ex-colega de programa, Léo Dias. Parece que a baiana não carrega mágoas de Léo Dias.

Saiba quanto a Globo lucrará com o BBB19

Cinema Especial 26/12/2018 – As Tartarugas Ninjas é o filme