Flayslane revela doença após ser criticada por visitar Guilherme e Bianca em meio a quarentena


A cantora Flayslane foi uma das participantes mais intensas do BBB20, e continua causando fora do reality show. A morena é sempre mencionada nas redes sociais por suas muitas polêmicas.

Uma delas diz respeito à visita imprudente que a sertaneja fez em plena pandemia, quando havia sido orientada para ficar em casa, de quarentena.

Mas, como ela só faz o que quer, se encontrou com a também ex-BBB Bianca Andrade e o ex-brother, Guilherme Napolitano.

Por conta disso, Flay foi duramente criticada e no programa da Globo, “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta quarta-feira (06), ela foi confrontada.

Diante disso, ela acabou revelando que seu estado de saúde requer cuidado especial contra o coronavírus, mas não disse qual a sua comorbidade.

“Eu achava que estava tudo bem sair de casa com máscara. Quando a gente sai do BBB, é tanta informação ao mesmo tempo, eu estava com muita saudade da Bianca e do Gui. Fui ver eles, a gente recebeu algumas críticas. E depois disso, lógico, fui me informar.

Flay disse também que tem se preocupado muito com a COVID-19, já que faz parte do grupo de risco. 

Tenho bronquite asmática. É doença crônica. Estou em casa com meu filho, minha mãe e minha irmã. Se entra esse vírus aqui em casa, vai ser um caos.”

Todos contra a Covid-19

Fonte: UOL