Home > Dicas > Fique por dentro dos lançamentos da Netflix para janeiro de 2020

Fique por dentro dos lançamentos da Netflix para janeiro de 2020

Todo começo de mês a Netflix anuncia uma lista com os principais lançamentos que chegarão ao seu catálogo, e em janeiro não poderia ser diferente. O primeiro mês de 2020 está repleto de filmes que alcançaram relativos sucessos nas bilheterias mundiais, alguns vencedores de Oscar, e as tradicionais produções originais da plataforma de streaming, que continua investindo firme em filmes e séries.

Embora estejamos em clima de comemoração por mais um ano que se inicia — e também porque as férias finalmente estão aí —, para algumas séries da casa o momento é de despedida, já que elas estão recebendo sua última temporada. Por outro lado, atrações de sucesso finalmente estão ganhando continuação e a expectativa é que elas continuem proporcionando bons episódios para gente poder maratonar a vontade.

A seguir, confira as principais séries e filmes que chegam à Netflix em janeiro de 2020. Na sequência, organizamos todas as estreias por data de lançamento, para lhe ajudar na hora de colocar na agenda. Vamos lá!

A Teoria de Tudo (01/01)

A Netflix começa janeiro com o filme vencedor do Oscar de Melhor Ator e indicado em outras quatro categorias em 2015, A Teoria de Tudo. Apesar de já ser um pouco “antiguinho”, ele tem um valor histórico incrível por contar parte da história de vida do físico Stephen Hawking (Eddie Redmayne), mostrando desde sua vida na Universidade de Cambridge, até como ele conheceu sua esposa, Jane (Felicity Jones) e quando começou a ter os primeiros sintomas da esclerose lateral amiotrófica (ELA).

Stephen Hawking foi diagnosticado com ELA aos 21 anos e os médicos disseram que ele viveria apenas até os 30 anos. O cientista, porém, contrariou todas as previsões e viveu até março de 2018, quando faleceu os 76 anos.

A Teoria de Tudo estreia no dia 1º de janeiro de 2020 na Netflix.

Anne with an “E” – Última temporada (03/01)

Depois de conquistar o coração de muitos assinantes, Anne with an “E” está se despedindo em sua terceira e última temporada. A produção original da Netflix alcançou relativo sucesso entre o público sobretudo por contar a história de amadurecimento da personagem-título, que enfrenta muitos desafios em sua luta pelo amor e pela aceitação do seu lugar no mundo.

Nestes últimos episódios, a atração aborda temas como identidade, feminismo, bullying, diversidade e questões de gênero, com uma pegada dramática na medida certa para nos fazer emocionar e refletir.

A terceira e última temporada de Anne with an “E” chega ao catálogo da Netflix em 3 de janeiro de 2020.

Titãs – Temporada 2 (10/01)

Originalmente uma atração exclusiva do serviço de streaming da DC, Titãs teve seus direitos de transmissão para o Brasil comprados pela Netflix, que agora estreia a segunda temporada das aventuras do grupo de jovens aspirantes a heróis.

Sob a tutela de Dick Grayson, a equipe começou a treinar o que foi chamado de Titãs 2.0, composto por Dick, Estelar, Mutano e Ravena. Apesar disso, Rapina, Columba e Donna Troy, que faziam parte da primeira equipe, continuam ajudando os heróis, que agora terão de enfrentar as figuras ameaçadoras de Slade Wilson, Doutor Luz e Cadmus.

Titãs já teve sua temporada 3 confirmada pela DC. Até ela chegar, você poderá conferir a segunda temporada completa a partir de 10 de janeiro de 2020 na Netflix.

Sex Education – Temporada 2 (17/01)

Depois do sucesso arrebatador de sua primeira temporada, que pegou muita gente de surpresa, Sex Education finalmente ganhará sua segunda temporada. A trama segue a vida e os dramas juvenis de Otis, filho de uma terapeuta sexual que usa os conhecimentos que obteve ouvindo as sessões da mãe para ajudar seus colegas.

Neste novo ano, a atração deve investir ainda mais nas aventuras (e trapalhadas) sexuais do protagonista, além de mostrar uma possível aproximação de Maeve e Aimee, Eric passando muitas lições para o terapeuta improvisado e Lily se esforçando cada vez mais para perder sua virgindade.

Se você não aguenta mais esperar, segura a onda. A temporada 2 de Sex Education estreia todos seus episódios de uma só vez no dia 17 de janeiro de 2020 na Netflix.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco (23/01)

A série animada de Os Cavaleiros do Zodíaco causou controvérsia e gerou muito burburinho quando foi lançada pela Netflix em 2019. A recepção foi mista: teve gente que gostou, teve gente que odiou. Apesar disso, a plataforma de streaming resolveu apostar mais fichas na produção e agora está trazendo a temporada 2 de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco.

Para o bem ou para o mal, os novos episódios da atração estreiam na plataforma de streaming no dia 23 de janeiro de 2020.

O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3 (24/01)

Outra produção original da Netflix que já deu o que falar foi O Mundo Sombrio de Sabrina. Por causa dela, o serviço de streaming foi acusado por satanistas de violação de direitos autorais ao utilizar, de forma ilegal, a imagem de Baphomet, uma entidade que possui cabeça de bode, corpo com seios e pênis. O caso acabou sendo resolvido depois de as partes chegarem a um acordo e acabou contribuindo para catapultar a série, que já era relativamente popular na época.

Agora, ela finalmente deve ganhar sua terceira temporada — ou Parte 3, como a empresa prefere chamar. Até agora, pouco se sabe sobre a trama da produção, mas a expectativa geral é que ela dê seguimento à pegada mais teen adotada a partir da segunda parte, que ficou menos sombria que a primeira.

A Parte 3 de O Mundo Sombrio de Sabrina tem estreia agendada para o dia 24 de janeiro de 2020.

Lista completa de lançamentos na Netflix

01/01

  • A Teoria de Tudo
  • Mama Mia! O Filme
  • Quero Ficar com Polly
  • Contatos Imediatos do Terceiro Grau

02/01

  • Explicando… O Sexo – Minissérie
  • Investigação Criminal – Temporada 8

03/01

  • Anne with an “E” – Última temporada

04/01

  • Go! Go! Cory Carson
  • Drácula – Temporada 1

08/01

  • Cheer

10/01

  • Scissor Seven
  • Titãs – Temporada 2
  • AJ and The Queen

13/01

  • Dude, o Cãopanheiro

14/01

  • Kipo e os Animonstros

15/01

  • Grance and Frankie – Temporada 6

17/01

  • Sex Education – Temporada 2
  • O Limite da Traição

23/01

  • Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco – Temporada 2

24/01

  • O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3
  • The Ranch – Última temporada

29/01

  • A Terra à Noite

30/01

  • Não Fale com Estranhos

31/01

  • Joias Brutas

Fonte: canaltech

You may also like
Como Grey’s Anatomy vai se livrar de Alex Karev sem matá-lo? Veja as opções
‘HBO’ dá triste notícia aos fãs de ‘Game Of Thrones’ que ficam desolados
Netflix recorre ao STF contra juiz que censurou Especial de Natal do Porta dos Fundos
Dabby; Conheça o dispositivo que vai reunir Netflix, Disney+ e outros streamings em um só lugar