Filho de Pypng nasce e a exigência bizarra que hipnólogo fez a esposa vem à tona


Pyong é sem dúvida alguma um dos maiores jogadores da vigésima edição do Big Brother Brasil. Sempre atento a tudo que acontece dentro da casa e está flutuando entre os grupos e analisando a postura de cada confinado. Porém, o maior prêmio da vida de Pyong acabou de chegar.

Nasceu! De acordo com o colunista Leo Dias do portal ‘UOL’, Sammy Lee deu à luz ao seu primeiro filho, Jacke, fruto de seu relacionamento com Pyong Lee, na manhã deste domingo (16).

Jake veio ao mundo através de um parto normal, por volta das 11h30, pesando 3.200 kg. Mamãe e bebê passam bem.

Sammy Lee, já tinha compartilhado uma foto onde ela aparece com a barriga enorme. Ela revelou que havia completado 40 semanas e dois dias, e Jake poderia chegar a qualquer momento. Com uma conta no Instagram, onde ela possui mais de 2 milhões de seguidores, ficaram ainda mais ansiosos com a chegada do herdeiro do hipnólogo.

Vale ressaltar que Jacke já possui uma conta no Instagram com mais de 300 mil seguidores, ele nasceu praticamente como um digital influencer.

Apenas esta foto que foi atribuída a Sammy Lee, mostra a mamãe deitada na cama do hospital com o bebê no colo, mas o rostinho não foi mostrado.

Há poucos dias durante uma conversa de Pyong com os demais confinados no BBB20, o brother revelou que fez um trato com Sammy, ele pediu que a esposa prometesse que ninguém conheceria Jacke antes dele. É um pedido meio bizarro, concorda?

Se, por acaso, o pedido dele for levado à sério, provavelmente não veremos o rostinho do bebê até Pyong deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Sammy Lee encantou a internet ao mostrar o quartinho que ela e Pyong prepararam para o herdeiro.

Fonte: IBahia