Filha não resiste a tamanha tristeza e morre em velório de mãe que foi vítima da Covid-19


Lisa Green descreve o velório de sua mãe, Julie Murphy, residente do Reino Unido, como ‘um filme de terror’. A falecida, de 63 anos de idade, contraiu à infecção ocasionada pela Covid-19 quando estava em um lar de idosos, não resistindo à doença. Durante o enterro, que ocorreu no dia 31 de março, uma outa filha, também britânica, teve um infarto, falecendo durante a cerimônia.

Com apenas 32 anos de idade, Laura Richards sentiu dores na região de seu peito enquanto se encontrava no cemitério localizado no condado de Warwickshite, momento em que ocorria a cerimônia da mãe. “Pensamos que fosse apenas ansiedade”, informou Lisa ou The Sun.

Quando percebeu o que estava acontecendo durante o momento, a mulher, então, chamou o serviço de emergência. Juntamente de seu marido e irmã, Kelly Murphy ainda tentou reanimar Laura, realizando uma massagem cardíaca que, infelizmente, não mostrou surgir efeito.  A mulher foi levada pelos profissionais de saúde para um hospital localizado na região e, quando chegou ao local, infelizmente já se encontrava sem vida.

Lisa ainda informou para os jornais que tudo foi ‘simplesmente horrível’, perdendo sua irmã e sua mãe quando estava sendo realizado o funeral, denominado o momento como ‘um filme de terror’.

Julie morreu no dia 15 de março após contrair o novo coronavírus em um lar de idosos. A vítima possuía esclerose múltipla, sendo enterrada lado de Kevin, seu marido, que faleceu durante o ano de 2012. O corpo de Laura também foi colocado ao lado dos dois.

I ❤️ You mum ❤️

Gepostet von Laura Richards am Mittwoch, 18. März 2020

Fonte: Correio;