Filha de Silvio Santos paquera com convidado do Roda a Roda e surpreende

Foto: Divulgação/SBT

As filhas de Silvio Santos mais conhecidas pelo público de casa são Patrícia e Silvia Abravanel. Só que agora quem está dando muito o que falar é Rebeca, que comanda o Roda a Roda Jequiti diariamente no SBT.

Na última segunda-feira, dia 05/11, a apresentadora surpreendeu ao xavecar um participante da atração, cheia de bom humor. “O Adriano é assistente financeiro, pode ser que ele acerte. Está no escritório todos os dias, então… E ele está solteiro. Legal”, disse ela, para delírio da plateia. Adriano sorriu, tímido.

“Vai virar o ‘Namoro na TV’ esse programa. Aqui vão rolar a roleta os meus pretendentes”, brincou. Ela continuou paquerando e, quando se despediu dele, disse que gostou da ideia do “Roda a Roda” para solteiros.

Conhecendo Rebeca

De todas as filhas de Silvio que entraram na carreira de apresentadora, Rebeca é a mais recente. Ela tem 37 anos, solteira, já foi casada entre 2004 a 2011 com o empresário Leonardo Cid Ferreira, entre 2015 a 2016 com Guilherme Mussi, reeleito deputado federal por São Paulo.

Nos bastidores do SBT, ela é muito querida e brilhou recentemente ao ajudar um participante idoso que havia sofrido um derrame a conseguir um prêmio de R$ 27 mil no “Roda a Roda”. Ela também tem conquistado boa audiência em seu horário na grade.

Cine Espetacular 06/11/2018 – Um Plano Brilhante

A Fazenda 10: Nadja é expulsa após agredir Caique