Festa com show de Bruno da dupla com Marrone em meio à pandemia vira caso polícia e tudo acaba mal; Vídeo


Por causa da pandemia do novo coronavírus, eventos, festas e alguns estabelecimentos como academia continuam proibidos no Brasil, para evitar a contaminação em massa do novo vírus que tem matado milhares de pessoas todos os dias no Brasil e no mundo.

Porém, o empresário Brunno Farias decidiu fazer uma festa em comemoração aos seus 39 anos, em Caldas Novas (GO), com um show particular de Bruno, que faz dupla com Marrone.

bruno e marrone

Além dos cantoras, as ex-bbs, Ivy Morares e Anamara também estavam presentes na festa, que aconteceu em uma mansão à beira do Lago Corumbá. Os vizinhos ficaram muito bravos com a furada de quarentena e acionaram a polícia que foi até o local e acabou com a festa.

Foi feito um boletim pelo artigo 268, quando há desobediência de decreto público destinado a impedir propagação de doença contagiosa.

Segundo Fábia Oliveira do Jornal O Dia, a dupla sertaneja se pronunciou e disse que a contratação era para uma festa familiar, mas chegando lá não era bem isso. Nas redes sociais a dupla está sendo bastante criticada por fazer esse show, em meio a tantas mortes pela doença

 

Confira abaixo o vídeo de parte do show:

 

 

 

 

 

Fonte: G1