Notícias Leonardo Euzebio Fonseca

Fernando Holiday, sofre atentado em São Paulo

Fernando Holiday, sofre atentado em São Paulo

O vereador Paulista Fernando Holiday, acaba de denunciar em sua conta pessoal, uma tentativa de intimidação. Tudo isso ocorreu após a reforma da previdência da cidade e, sua devida aprovação.

Segundo relatado em sua conta pessoal no Twitter, Fernando Holiday disse que estava na janela junto ao seu gabinete, quando ouviu um estouro de vidro “estilhaçando”.

A polícia já foi acionada e, está tomando todas as providências.

O MBL, via Twitter, diz que Holiday sofreu uma tentativa de assassinato.

Ao Grupo Uol, Holiday relatou o seguinte: Eu dei alguns acenos, fiz um coração com a mão [para os manifestantes]. Quando eu ia saindo da janela, ouvi barulhos de estilhaços no vidro, mas não sei ao certo o que atingiu. Só sei que foi um barulho e todo mundo que estava perto saiu dali“, enfatiza.

Rubens Nudes, também conta ao Uol,  que estava junto ao vereador, quando a vidraça estourou.

“Estávamos próximos à vidraça e ouvimos dois estouros. Não deu para saber o que era, na hora eu vi o buraco e falei para o vereador: vamos correr daqui porque é tiro”.

Avatar
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.