Fernanda Gentil fala sobre desejo de filho com sua mulher

Foto: Reprodução

Fernanda Gentil namora com Priscila Montandon, algo que não é mais segredo pra ninguém. Em conversa com Matheus Mazzafera, para o “Vídeo Show”, ela fez algumas revelações, e falou sobre ter filho com ela.

“Tenho muita vontade de criar mais gente, educar é uma tarefa muito linda. Não sei como, não sei quem engravidaria. É realmente um legado que a gente deixa”, ponderou a jornalista, que é mãe de Gabriel e Lucas.

Questionada sobre o que a atraiu na namorada, ela deixou claro que foram os “valores que ela tem”, além de enaltecer o caráter da companheira.

Ela também comentou sobre o motivo de não ter deixado o casamento vir à público. “Todo mundo que casa avisa nacionalmente? Não… Mas eu perdoo a Veveta”, se referindo ao fato da cantora ter revelado o segredo.

Repercussão do namoro

A partir do momento em que o Brasil soube da sua relação com Priscila, o nome da apresentadora global ganhou muito destaque na mídia e redes sociais. Ela também acabou sendo alvo de comentários de ódio em suas redes sociais, só que nunca se deixou abalar com nada do que foi dito.

Receita do Bolo de Frutas Cristalizadas do Mais Você de 27/12/2018

Michael Schumacher sai do coma e ganha exposição na Ferrari