Felipe Neto sobre BBB: estão perdoando assediadores e cancelando pessoas que contrariam eles


Felipe Neto, assim como muitos outros artistas, se pronunciou acerca do BBB20. Ele soltou uma opinião bastante afiada sobre o comportamento dos telespectadores em relação aos brothers.

Ele postou o seguinte comentário:

“No início a ideia era cancelar pessoas que cometessem crimes, que cometessem abusos, que fossem seriamente mau caráter. De repente vocês começaram a cancelar pessoas que não concordavam com vocês, que agiam como vocês não queriam e que ficavam com quem vocês não queriam.”

Apesar de falar de forma bem generalizada, esse comentário se referia mais especificamente à imagem de dois dos participantes do reality, Marcela e Pyong.

O público aparentemente não se indignou com o assédio do hipnólogo sobre as meninas na festa, e o romance da Marcela com o Daniel tomou a atenção do pessoal de casa.

O que parece é que o povo decidiu “cancelar” a médica por se envolver com alguém e perdoar o Pyong Lee por ter importunado as sisters.

Apesar de todas as pautas discutidas na casa (e fora dela), será que esse comportamento ainda reflete o velho patriarcado da nossa sociedade, onde o homem pode tudo e a mulher deve corresponder às expectativas de uma sociedade machista?