Entretenimento Leandro Mendonça

Faustão chama Bolsonaro de “imbecil” e gera confusão entre internautas

Faustão chama Bolsonaro de “imbecil” e gera confusão entre internautas

Faustão sempre é conhecido por falar abertamente sobre qualquer assunto no seu programa, e o assunto central sempre são problemas no país, inclusive os políticos.

Na edição do “Domingão do Faustão” deste domingo, dia 06/01, que já tinha sido gravado em novembro, o apresentador resolveu mandar um recado para os políticos eleitos na última eleição, e sem citar nominalmente Bolsonaro, soltou um “imbecil”, além de falar de “novos ares” em um discurso entusiasmado.

“Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá –e não devia estar– pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo”, disse ele.

Essa frase gerou uma baita confusão nas redes sociais, e muita gente deu várias interpretações, só que aparentemente o recado foi para o nosso atual presidente.

Faustão seguiu com seu discurso e fez uma conclusão: “Você paga imposto e o que você recebe? Então, vamos ver se esses novos ares vão mudar. Vamos ver. Tem que rezar para dar certo, não adianta rezar contra”, avaliou Fausto.

Confira a repercussão no Twitter:

Leandro Mendonça

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Administração. Teve passagem por vários sites de TV, ficando à frente do TN - Audiência da TV e Minuto Livre.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.