Faustão abre o jogo sobre polêmica com Jair Bolsonaro e revela o que pensa sobre ele

Foto: Montagem/Divulgação

O nome de Faustão foi um dos assuntos mais comentados das últimas 24 horas, e tudo isso devido um comentário que ele fez em seu programa na Globo, onde por mais que ele não tenha citado nomes, muitos ligaram o que foi dito ao presidente Jair Bolsonaro.

Devido toda polêmica que o comentário vem fazendo, Fausto Silva resolveu gravar um vídeo para esclarecer tudo, começando revelando que o programa foi gravado no final do ano passado, e que opinou sobre o assunto no modo geral, sem direcionar a ninguém.

“Uma explicação para quem possa interessar: O programa de domingo passado foi gravado”, começou ele. “Ainda assim, em nenhum momento eu falei do atual presidente e muito menos dos seus seguidores, chamando de imbecil. Eu falei que, muitas vezes, um político é imbecil, acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país”, continuou.

“Como estamos com expectativas para novos ares, a gente espera que todos eles tenham consciência dos verdadeiros problemas do país, que não são poucos. Esse foi o contexto que eu falei. Jamais falei sobre essa pessoa ou sobre os eleitores dessa pessoa”, disse ainda.

“Até porque, quando houve o resultado, o que eu falei foi: ‘Democracia é isso. Ele tem que se preocupar com todo mundo’. Aos derrotados: ‘Façam uma autocritica e tenham humildade de reconhecer a derrota. Só assim vocês poderão engrandecer o Brasil”, afirmou.

“Fazendo uma oposição coerente, consistente, pensando no país e não nos próprios interesses”, finalizou. Confira o vídeo abaixo:

O vídeo com a declaração do apresentador vem rapidamente crescendo nas redes sociais. Alguns afirmam que o mesmo se arrependeu do que disse e que só está tentando se justificar, já outros realmente acham que as palavras foram mal interpretadas.

Nego do Borel se envolve em “troca de casal” com sua ex

Carlos Bolsonaro alfineta Faustão após comentário polêmico