Fátima Bernardes não aparece na Globo por problemas de saúde e diz se está com Covid-19: “vou ficar de molho”


Nesta terça-feira, 19 de maio, a apresentadora Fátima Bernades não comandou seu programa matinal o ‘Encontro com Fátima Bernades’, a apresentação ficou por conta de Patrícia Poeta. No entanto, para tranquilizar os telespectadores e os fãs, a apresentadora apareceu por telefone para explicar o que a levou a se ausentar. 

Segundo Fátima Bernades, ela precisou se ausentar por causa de um problema dermatológico, e que deve se estender até quinta-feira. “Há duas semanas eu venho tentando resolver um ‘sinalzinho’ [no rosto] que estava meio irritadiço, fazendo consultas on-line. Passava pomada, passava maquiagem, não resolvia. Ontem, a minha dermatologista falou para eu ir no consultório. A gente fez a cauterização, retirou material para exame, e aí eu vou ficar 48 horas sem maquiagem, para a cauterização cicatrizar direitinho”, explicou.

Para finalizar, Fátima agradeceu Patrícia e o parceiro André Curvello por tocarem o “Encontro” nesse período. “Eu vou ficar de molho. Graças a Deus eu tenho parceiros que podem tocar o programa”, comentou.

“Mas está tudo ótimo. É bom falar, porque nesses tempos de tanta doença, as pessoas poderiam começar a imaginar que estou com covid-19. Não estou, estou ótima”, completou.

Fonte: Uol