Fãs oram pelo pai do falecido Cristiano Araújo, que foi internado às pressas; confira seu estado de saúde


Desde que a pandemia se alastrou pelo mundo, as coisas tem se complicado bastante em todos as áreas. Tanto sanitária, quanto econômica e até no cotidiano das pessoas ao redor do mundo. Aqui no Brasil, a situação é igualmente preocupante, já se passaram de 50 mil vidas ceifadas em decorrência desta doença.

Na tentativa de manter o vírus bloqueado, a OMS determinou que todos ficassem em quarentena com exceção dos serviços essenciais, inclusive os shows que estavam agendados, tiveram que serem cancelados pelos artistas.

Com isso, surgiu a nova modalidade de lives, que por sinal está sendo sucesso absoluto nessa quarentena. Um dos famosos que fez sua live foi o pai do cantor Cristiano Araújo, falecido em 2015.

 

Porém, ele não suportou a emoção e passou mal, seu João Reis, ficou todo trêmulo ao ponto de não conseguir se manter em pé, e então foi levado às pressas para o hospital, onde passou por uma bateria de exames.

Os fãs do cantor Cristiano Araújo e de seu irmão, o também cantor Felipe Araújo, ficaram preocupados ao extremo e enviaram mensagens desejando melhoras e dizendo que estavam orando por ele.

 

View this post on Instagram

Passando aqui para agradecer o carinho e a preocupação de todos e dizer que foi apenas um estresse emocional, durante minha Live tive que segurar a emoção pois era com certeza um dos momentos mais importantes da minha vida e como estava sem coragem de ver o vídeo e quando fui ver realmente a emoção tomou conta de mim e veio uma descarga emocional e meu corpo ficou todo trêmulo ao ponto de não conseguir ficar em pé ! Aí mais uma vez meu amigo Emanoel ligeiramente me trouxe para o hospital e fizeram todos os tipos de exames mas graças a Deus não teve nada de mais grave , passei o dia todo em observação e amanhã já vou embora pra casa 🙏 muito obrigado a todos por se preocupar comigo e por terem orado por mim 🙏

A post shared by João Reis (@joaoreis.araujo) on

Confira o post abaixo, onde ainda no hospital, João agradece!

Todos contra a Covid-19

 

Fonte: Área Vip