Explosão antes de show de Dilsinho deixa feridos em SP: ‘rezando por essas pessoas’


Infelizmente na madrugada deste domingo (19), um cilindro de gás carbônico explodiu e deixou quatro pessoas feridas em uma casa de shows. O caso aconteceu na cidade de Indaiatuba, localizada no interior de São Paulo, de acordo com o portal de notícias online ‘G1’, a explosão aconteceu em clube onde o cantor Dilsinho iria se apresentar.

O grave acidente aconteceu durante a apresentação do DJ Guga, que fez a apresentação de abertura do show do pagodeiro; saiba mais.

Explosão antes de show de Dilsinho deixa feridos em SP: ‘rezando por essas pessoas’

A explosão ocorreu em um cilindro de gás carbônico que estava ao lado do palco e seria usado para a criação de efeitos especiais. As vítimas estavam próximas do palco, dois homens foram atingidos e tiveram ferimentos graves e duas mulheres foram feridas levemente.

Um homem de 24 anos foi socorrido e encaminhado para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), ele passou por uma bateria de exames e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A outra vítima que teve ferimentos graves, tem 30 anos e não teve seu nome divulgado, ele foi atendido no Hospital Santa Ignês, recebeu os cuidados necessários e foi liberado.

A Polícia Militar foi acionada por voltas das 00:50, a perícia esteve no local. Segundo os responsáveis pelo local onde o show aconteceria, o clube tem todos os documentos em dia de acordo com a vistoria do Corpo de Bombeiros.

Diante deste cenário, Dilsinho cancelou o show e através de um comunicado em um perfil na rede social afirmou que irá marcar um outro show na cidade. Revelou que cancelou a apresentação em respeito aos feridos e seus familiares e que está em oração pelas vítimas.

Fonte: G1