Exausto e ameaçado de morte, William Bonner se vê obrigado a cumprir exigência da Globo: ‘faz parte do esquema’


Nos últimos meses William Bonner e Renata Vasconcellos estão se desdobrando na bancada do Jornal Nacional, para levar informações a milhões de brasileiros.

Adeus, boicote: JN dispara no Ibope com covid-19 e panelaços

O JN vem fazendo uma ampla cobertura sobre a pandemia da Covid-19 e frequentemente batendo de frente com a família Bolsonaro, por causa as crises e polêmicas nos bastidores do poder em Brasília.

William Bonner já se mostrou cansado e até reclamou ao vivo com Renata Vasconcellos, mas afirmou que era preciso “respirar” e continuar.

Vale ressaltar que William Bonner vem recebendo ataques do próprio presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido-RJ), e de aliados extremistas do governo, inclusive com ameaças de morte.

 

Nesta terça-feira (30), Bonner e Renata foram avisados que estão dentro de um esquema especial, em reunião ficou acertado que o Jornal Nacional terá duas edições nesta quarta-feira (1º).

Os jornalistas apresentarão uma edição que começará as 20h em ponto para as cidades e estados onde os campeonatos de futebol retornaram, como por exemplo, o Rio de Janeiro.

Jornal Nacional detona Weintraub por erros do Enem e ideias ...

Nos demais estados uma segunda edição do JN será exibida a partir das 20h30, para que a emissora não perca audiência.

LEIA TAMBÉM:

Eles chegaram? Mulher se assusta ao encontrar enorme gafanhoto em cima da geladeira no MS

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: TV Foco / RD1