Ex-namorado da mãe de Neymar quebra silêncio e desabafa: ‘as pessoas continuam me martelando’


O namoro de Tiago Ramos e Nadine Gonçalves foi repentino mas causou muitas polêmicas, o casal assumiu o namoro através de uma publicação no Instagram e minutos depois já haviam várias notícias sobre o rapaz, que ele já havia ficado com homens entre outras polêmicas.

A relação foi marcada por polêmicas, e segue assim, mesmo após quase 2 meses, Neymar chegou a xingar muito o ex-padastro, o áudio vazou e foi o maior escândalo nas redes sociais, porque o craque chegou a chamar Tiago de viadinho.

Garoto do Blog 🗣 on Twitter: "Nadine Goncalves a mãe do Neymar, esta namorando o Tiago Ramos… "

Na última quinta-feira, 30 de julho, Tiago Ramos usou as redes sociais para fazer um desabafo, e falou sobre as criticas que vem recebendo nas redes sociais. Na época do fim do namoro, Tiago chegou a ser acusado de agredir Nadine e isso deixou sua imagem bastante manchada, o influencer afirmou que os comentários de haters estão afetando sua saúde.

Nadine Golçanves e Neymar

“É bem difícil para mim o que está acontecendo, não era o que eu imaginava que ia acontecer. Foram lançadas todas as críticas sobre mim e eu tive que suportar”, disse o ex padrasto de Neymar. Em seguida ele continuou com o desabafo dizendo o seguinte: “Eu percebo que o pessoal continua me martelando. Vocês têm ideia de o quanto isso prejudica a saúde da pessoa quando você a julga?”

Vale ressaltar que Tiago Ramos é um dos homens cotados para participar da mais nova edição do reality “A Fazenda”, da Record, que está previsto para ir ao ar em Setembro, caso tudo corra bem.

Fonte: Metrópoles