Ex-mulher de Frederick Wassef recebeu R$ 41 milhões do governo Bolsonaro


Ao que parece, os negócios entre a família do Presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) e a de Frederick Wassef, vai muito além da área jurídica.

O advogado Frederick Wassef durante Solenidade de Posse do Sr. Fábio Salustino Mesquita de Faria, ministro de Estado das Comunicações, no Palácio do Planalto, Brasília/DF, nesta quarta-feira (17). 17/06/2020

Um levantamento realizado pelo portal de notícias online da revista ‘Exame’, mostra que a ex-eposa de Frederick Wassef, que é investigada em 168 processos de corrupção ativa e passiva, recebeu do Governo Federal cerca de 41 milhões de reais em um ano.

As relações entre o clã Bolsonaro e o advogado que escondeu Fabrício Queiroz por mais de um ano, começou a ser vasculhada após a prisão do braço direito de Flávio Bolsonaro no suposto esquema da ‘rachadinha’, no último dia 18 de junho.

Cristina Boner Leo, é proprietária da Globalweb Outsourcing, empresa de tecnologia da informação presta serviço para diversos órgãos do Governo Federal, entre eles podemos destacar o Ministério da Educação e o Banco Nacional do Desenvolvimento Social (BNDES).

Durante a gestão de Jair Bolsonaro, a empresa da ex de Wassef recebeu 41,6 milhões.

 

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: Exame