Ex-Ken humano revela que seu nome agora é Jéssica e quer ser mamãe: ‘quero um bebê’


Com certeza você deve lembrar do Ex-Ken Humano, que ganhou muita fama no Brasil e no mundo, por fazer várias cirurgias plásticas. Aqui no Brasil, antes de se assumir mulher trans, foi a vários programas como Eliana, Rodrigo Faro, The Noite, Super PoP, entre outros.

Nesta segunda-feira, 13 de julho, o ex-Ken Humano, revelou que vai mudar seu nome, agora será Jéssica.  Aos 36 anos, ela contou sobre os planos que tem: “Eu tenho me desenvolvido como pessoa e como ser humano. Eu nasci uma mulher trans

Brasileiro conhecido como Ken humano, assume transexualidade ...

Jéssica, como é seu nome agora, revelou também que sonha em ser mamãe e que quer ter um bebê. Antes de assumir mulher trans, ela gastou cerca de R$ 370 mil reais em cirurgias plasticas, algumas deram errado e ela chegou a quase perder o nariz.

Minha prioridade agora sou eu e minha transição. Eu gostaria de ter um filho, de ter um bebê“, explicou Jéssica que não deu maiores detalhes de como pretende fazer para ser mãe.

Jéssica contou que a vida inteira lutou contra seu desejo de se tornar a mulher que ela é, que agora está mais feliz do nunca. Ela já colocou silicone, e fez cirurgia para deixar o rosto mais feminino e usou hormônios também. Recentemente ela esteve no Brasil e contou mais detalhes de sua transição no programa de Luciana Gimenez e Danilo Gentili.

Fonte: MSN