Entretenimento Leonardo Euzebio Fonseca

Ex de Luciano Camargo, dispara: “Me traia com gays e travestis”

Ex de Luciano Camargo, dispara: “Me traia com gays e travestis”

Um dos grandes bafafás de 2018, foi com o cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo. Sua ex-mulher, Cleo Loyola, publicou em sua conta pessoal no Instagram o seguinte: “Você nunca foi exemplo na sua adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho, Wesley Loyola Camargo”, escreveu ela.

Noutra postagem: “A verdadeira história de dois filhos de Francisco, sempre com suas mentiras. Colocou no filme que eu traía você, quando, na verdade, sempre me traiu com travestis e gays. Depois de 29 anos, vou contar a verdade”.

Cléo também, postou uma foto antiga do seu ex-marido, beijando outra pessoa, mas, não identifica-a:

Luciano Camargo e pessoa desconhecida (Foto: Reprodução/Instagram).

“Não estou procurando ser famosa. Nunca precisei do nome dele. Poderia ter processado o Luciano porque fui caluniada no filme, mas não fiz isso”, disse ela em um vídeo.

A confusão ocorreu, após várias notícias do filho de Luciano e Cleo, Wesley Camargo, ter agredido a esposa. Em sua conta pessoal, o filho de Luciano nega tudo:

“Gostaria de deixar claro que eu estou sendo vítima de uma falsa denúncia. Estou com minha namorada e mãe da minha filha a 7 anos e nunca tivemos problema algum. E também quero deixar claro que estou tomando as providências devidas por essa calúnia e as pessoas vão responder por tamanha desmoralização fraudulenta!”.

Que confusão, hein?

 

 

Avatar
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.