Ex-BBB Pyong Lee passa mal, é hospitalizado e fãs entram em oração: ‘não posso morrer’


Pyong Lee fez muito sucesso esse ano ao entrar no Big Brother Brasil 20, além de ser um dos maiores destaques do programa, ele ganhou milhares de fãs apaixonados por seu jeito espontâneo e estrategista. Na última quinta-feira, 02 de julho, o hipnólogo deu um grande susto nos fãs ao aparecer em um hospital.

Pyong estava sendo medicado e escreveu: “Em off por motivos de saúde. Algo não fez bem para o meu estômago ontem”.

No Dia da Família, Pyong Lee fala sobre chegada de Jake: 'Essência ...

Porém, na sequência, o ex-brother deixou seus seguidores preocupados ao dizer: “Vem um pensamento quando você está doente e é pai: não posso morrer de jeito nenhum. Não que eu esteja correndo risco de vida. É só uma reflexão”. Os fãs do ex-bbb enlouqueceram na web querendo saber como estava, muitos especulavam que fosse covid-19, por estarmos enfrentando a pandemia.

Horas depois, Sammy Lee, esposa de Pyong veio a público e tranquilizou os fãs, e explicou que ele não estav com covid-19 e estava bem, após ser medicado. Sammy disse que havia pedido um lanche que não fez bem para Pyong e ele acabou passando mal.

Ela pediu então que ele fosse ao hospital tomar um soro, porque estava pálido e quase desmaiando por não ter comido nada durante o dia todo.

 

O artista não disponibilizou mais informações, mas os fãs torcem para que ele esteja bem e em casa.

Fonte: Contigo