Entretenimento Matheus S

Ex-BBB Mayla leva uma surra em praia do RN

Ex-BBB Mayla leva uma surra em praia do RN

A Gaúcha Mayla Araújo, uma das participantes do BBB17, envolveu-se numa forte polêmica durante o Réveillon na praia do Pipa, localizada no estado do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a Ex-BBB teria levado uma surra de uma moça em plena praia. O perfil Fococa Rainha Matos, noticiou que Mayla teria jogado um copo de bebida na cara da moça, pois ela teria ficado com um rapaz que a morena estava de olho.

Um vídeo que foi publicado pela página, mostra o momento em que a moça corre atrás de Mayla na praia e a puxa pelos cabelos. Segundo o perfil, a ex-BBB foi jogada no chão e levou vários tabefes.

Vídeo mostra o momento que a moça corre atrás de Mayla e a pega pelos cabelos

Momento em que ocorreu a briga.

No último domingo, seis dias após o ocorrido, a ex-sister publicou uma foto com a cabeça coberta com um lenço. O EXTRA entrou em contato com a assessoria da ex-BBB, mas não obteve retornou.

Avatar

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.