Evangélica cega viaja até Brasília e profetiza diante de Bolsonaro; “traição” e “morte” – Vídeo


O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), compartilhou em suas redes sociais, um vídeo no qual ele encontra com uma mulher evangélica que o esperava diante do Palácio da Alvorada.

Ela não teve o nome identificado, ao se aproximar do presidente, ela contou que viajou do Rio Grande do Norte até Brasília e que enfrentou muitas dificuldades por causa de sua condição, ela é deficiente visual,  e  revelou que teve três visões sobre o que irá acontecer com Bolsonaro nos próximos dias.

 

Ela afirmou que viu um anjo na porta do Palácio da Alvorada segurando uma espada, relatou também que Jair Bolsonaro precisa tomar muito cuidado com a sua saúde durante o mês de julho, pois existe um grande risco de o presidente adoecer gravemente.

Jair Bolsonaro escuta com atenção tudo o que a mulher tem para lhe dizer, ela faz um relato sobre assinatura de documentos em uma sala ampla com uma mesa redonda onde viu três sombras, estas seriam pessoas que pretendem trair o presidente.

A jovem evangélica fez mais revelações confira no o vídeo na íntegra:

LEIA TAMBÉM:

Acertou de novo? Jovem de indiano fala em nova tragédia e na China surge novo vírus com potencial pandêmico

 

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: Fórum  / Fórum