Estudo revela um sinal simples e que pode entregar uma traição


Grande parte das pessoas já foram traídas pelo menos uma vez ao redor de sua vida. E isso, sem dúvidas, faz com que o coração partido fique, sempre, receoso e preocupado ao se adentrar em um novo romance.

No entanto, é necessário estar atento que ficar cobrando e vigiando o amado de forma excessiva, revelando um lado altamente ciumento e inseguro, fará com que o parceiro, aos poucos, se sinta cada vez mais sufocado, desejando ficar longe de você.

Por essas e outras, é extremamente importante saber controlar os sentimentos negativos com uma maior cautela e cuidado, pois, caso isso não seja feito, certamente ocasionará diversas brigas, desconfianças, discórdias e até mesmo uma possível separação no relacionamento. O fantasma de infidelidade, sem dúvidas, é uma das grandes assombrações de uma relação!

Caso esteja desconfiado que seu parceiro esteja sendo infiel, uma pesquisa indica que o traidor deixa escapar certos sinais inicias que está te traindo durante a intimidade.

Tal estudo foi realizado por um site que promove encontros extraconjugais, sendo divulgado pela revista denominada “Women’s Health”, afirmando que, caso o parceiro esteja fazendo muito barulho enquanto prática as relações íntimas, isso é um indicativo que ele pode estar sendo infiel. De acordo com a pesquisa, cerca de 82% dos homens e 62% das mulheres que foram entrevistadas informaram que já fizeram tipos de gemidos, sussurros e gritos de forma mais alta com seus parceiros quando estão mantendo um caso fora do relacionamento, ou seja, quando estão traindo seu par.

Algo extremamente interessante foi que 88% das mulheres informaram que fazem mais barulho na hora de relação do que seus parceiros.

De acordo com a pesquisa em questão, cerca de 71% dos homens gostam quando a parceira realiza esse tipo de comportamento quando estão fazendo amor, julgando ser algo envolvente e sensual, revelando, ainda, que sussurros, gemidos e gritos fazem que que eles se sintam ainda mais entregues na relação, além de fazer com que a intimidade do casal se torne ainda mais intensa e gostosa para ambas as partes.

Obviamente, uma traição costuma apresentar diversos outros sinais e, por esse fato, é importante observar e ficar atento de forma cautelosa aos comportamentos do parceiro, pois será apenas dessa forma que você conseguirá saber se o parceiro, de fato, está sendo infiel na relação. Caso a traição seja comprovada, o conselho é ter uma conversa franca e tomar a decisão melhor avaliada por você, pois isso evitará diversos sofrimentos.

Um relacionamento amoroso é baseado em cumplicidade, alegria e, claro, bastante amor. Caso um desses componentes não estejam presentes no relacionamento, infelizmente, o futuro desejado por você poderá não ser tão glorioso, especialmente se a infidelidade estiver fazendo parte da convivência amorosa.

Fonte: Bnews